Time titular do Atlético para temporada 2018 começa a ser definido

O técnico Oswaldo de Oliveira, novamente, foi ausência no treino do Atlético na Cidade do Galo. O treinador segue com virose, assim como o zagueiro Leonardo Silva e o volante Roger Bernardo, que também desfalcaram a atividade, comandada pela dupla da comissão técnica, Luiz Alberto e Thiago Larghi.

Foram dois times montados e, um deles, deve ser o utilizado na estreia no Campeonato Mineiro.O time titular treinou com Michael, Samuel Xavier, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias e Cazares; Róger Guedes, Ricardo Oliveira e Otero.

Os reservas treinaram com Victor, Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago, Gustavo Blanco e Valdívia; Hyuri, Carlos e Erik.

Esse segundo time deve ser o utilizado na estreia do Campeonato Mineiro, já que a comissão técnica atleticana não quer correr riscos com os principais jogadores contra o Boa Esporte, na próxima quinta-feira, às 19h30, em Varginha.

O Atlético venceu o Joinvillie, na tarde desta sexta-feira, por 5 a 2, e avançou à Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra.

Os gols do Galinhoforam marcados por Anderson Cordeiro (duas vezes), Wenderson, Bruno Roberto e Alerrandro. O Atlético foi melhor desde o início da partida. Logo aos 15 minutos, o time já vencia por 2 a 0.

O Joinville diminuiu aos 31, mas o Galo ampliou a vantagem para 3 a 1 antes do intervalo de jogo. Na volta, o Galinho logo marcou o quarto gol e diminuiu o ritmo.

Assim, o time catarinense diminuiu marcador e pressionou os mineiros por algum tempo. Entretanto, aos 36 da etapa final, o Galo marcou o quinto tento e fechou a conta no Estádio José Ferez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *