Tradicional Torneio dos Canguçus será realizado em Pará de Minas O basquete rouba a cena novamente na cidade, acolhendo diversos atletas da região Centro-Oeste

Os tradicionais Canguçus, veteranos no basquete de Pará de Minas/MG vão fechar o ano com chave de ouro, realizando o principal evento deste esporte na cidade.

O XVII Torneio de Basquetebol Canguçus será realizado entre os dias 15 a 17 de dezembro.

O torneio é aguardado com bastante ansiedade, tanto pelos atletas como pelo público, sendo que este é o mais tradicional e o principal evento realizado pela Associação Esportiva e Cultural Turma da Praça, e neste ano conta com a parceria do Clube Ascipam.

Já há algum tempo, a associação dos veteranos conta com diversos jovens a sua frente, e ao assumirem o comando, deram um novo fôlego ao esporte em Pará de Minas.

Diversos eventos foram realizados ao longo de todo ano, e todos com uma grande participação, abrangendo também não associados e times de outras cidades.

E segundo o diretor administrativo, Fernando Moreira, este será mais um torneio interno dos Canguçus que contará com diversos atletas de outras cidades da região Centro-Oeste.

A expectativa é grande, e no que depender destes novos diretores, como o diretor de esportes, o jovem Pedro Barboza, o evento será um sucesso, fazendo com que o basquete e o nome dos Canguçus permaneçam na história do esporte em Pará de Minas.

O XVII Torneio de Basquetebol Canguçus tem início na sexta-feira (15), as 19:00, no sábado (16), começa as 14:00, e no domingo (17), o evento se inicia as 09:00.

Lembrando que o torneio tem entrada franca, e os jogos serão realizados no Clube Ascipam, localizado na Rua Madressilva, 384, no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas. Mais informações com Fernando Moreira pelo telefone: (37) 99932-3404.

(Por Lafayette Teixeira – Assessoria de Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *