Trio comete assalto a ônibus coletivo e são detidos pela PM

Na noite de quinta-feira, 17, a Polícia Militar foi acionada no ponto final do ônibus coletivo da Av. Pe. José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, onde o motorista do veículo relatou aos policiais que estava parando no ponto de ônibus ali existente para descer passageiros, momento em que dois indivíduos de blusa de capuz, estando um armado com um revólver preto, os quais anunciaram o assalto, ficando um terceiro na cobertura afastado do ônibus. Os infratores ordenaram que o motorista entregasse o dinheiro do caixa, e em seguida evadiram a pé sentido ao campo do Palmeiras. O que estava armado era moreno, magro e alto, trajava bermuda e camisa azul de capuz, o outro comparsa soube informar apenas que trajava blusa escura.

Durante o rastreamento, militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, localizaram o trio de autores próximos à estrada da mineradora Lamil, entre os bairros São Luiz e Dom Bosco, em Pará de Minas. Foi encontrada com um dos infratores, a quantia em dinheiro roubado do ônibus e uma réplica de pistola, usada no assalto.

Os infratores foram identificados como o jovem de iniciais G.F.B., de 19 anos e dois adolescentes de 14 e 16 anos. Todos eles admitiram a autoria do roubo no ônibus coletivo e foram reconhecidos pela vítima. O adolescente de 16 anos apresentava vestimenta e mesma característica de um dos infratores que entrou no ônibus.

O infrator de 19 anos foi preso, os adolescentes apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

No último domingo, 13, o adolescente de 14 anos em pauta, morador do bairro Recanto da Lagoa, foi identificado pela PM, como um dos autores de assalto a padaria naquele bairro. O adolescente de 16 anos é morador do bairro Walter Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *