Última reunião ordinária de 2018 na Câmara Municipal de Pará de Minas foi bastante movimentada

Momento Câmara. O poder do povo começa aqui. Foi realizada nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, a última reunião ordinária de 2018 na Câmara Municipal de Pará de Minas e o encontro dos vereadores foi bastante movimentado.

Com casa cheia, foram entregues dezenas de moções de aplausos, votados e aprovados uma grande quantidade de requerimentos. Na pauta de votação estavam 15 importantes projetos de lei que não foram votados e que receberam pedido de vistas do vereador Marcos Vinicius Rios de Faria, o que acabou gerando uma reunião extraordinária marcada para a próxima terça-feira, conforme o próprio vereador explica.

 

O vereador Nilton Reis Lopes falou sobre a pavimentação da estrada que liga a BR 352 ao Bairro Gorduras e destacou requerimentos importantes de sua autoria que foram aprovados.

 

O vereador Márcio Eustáquio Rodrigues explica requerimento de sua autoria que foi aprovado e vai possibilitar a preservação das nascentes de água existentes no Bairro São Cristóvão.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, Mário Justino da Silva, explica que a última reunião ordinária do Legislativo Pará-minense foi bastante movimentada.

Mário Justino destaca que entre os projetos de lei que vão ser votados na reunião extraordinária da próxima terça-feira está o que dispõe sobre a previsão orçamentária da prefeitura para os próximos anos.

Mário Justino confirma o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Pará de Minas a partir do próximo dia 10 de dezembro.

Questionado se vai tomar providências sobre a apresentação do relatório que o vereador Marcílio Magela de Souza fez sobre as denúncias de supostas irregularidades na prefeitura, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Mário Justino tem a seguinte resposta.

A reunião extraordinária para votação de projetos de lei importantes, entre eles o orçamento da prefeitura para os próximos anos vai acontecer na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, às 14h, na Câmara Municipal. Todas as segundas-feiras, às 18h, têm reunião na Câmara. Participe do futuro da nossa cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *