Vândalos atearam fogo em uma casa e destruíram projeto social no Padre Libério

No bairro Padre Libério existia um projeto social que era coordenado pela educadora Teresinha Santos e mais de 100 alunos carentes com idade entre 9 e 18 anos participavam das atividades esportivas que aconteciam no Clube do Paraminense.

Teresinha Santos chegou a formar equipes de futebol de categorias de base formadas pelos alunos do projeto e, inclusive, disputou campeonatos em Pará de Minas, mas há dois anos praticamente o projeto está paralisado e os alunos estão ociosos e sem o que fazer no contra turno escolar.

Teresinha Santos, responsável pelo projeto social no bairro Padre Libério destaca a paralisação do seu trabalho e explica que vândalos atearam fogo em uma casa e destruíram todo material esportivo que pertenciam ao projeto.

Teresinha Santos confirma o número de alunos que participavam do projeto social no bairro Padre Libério e destaca a equipe de futebol que conseguiu formar.

O projeto social que era coordenado pela educadora Teresinha Santos não pode ficar paralisado e a prefeitura precisa olhar com carinho o que precisa ser feito para que o trabalho possa ser reativado até porque os gastos são poucos e certamente vai beneficiar crianças, jovens e adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *