Veículo roubado em Nova Serrana é localizado em Meireles

Na tarde de terça-feira, 05 de dezembro de 2017, a Polícia Militar compareceu no povoado de Meireles, para apurar denúncias anônimas de que três indivíduos, na estrada vicinal que liga a BR 262 ao Povoado de Meireles, após retirarem a placa de identificação, abandonaram uma camionete Toyota Hilux Prata, embarcando em um Toyota Corolla cor Prata, seguindo sentido à BR 262.

No local, os militares encontraram a referida camionete, estando aberta sem as placas de identificação, e seu interior estava repleto de pó químico, semelhante ao de extintor de incêndio. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e fez vistoria no veículo, encontrando no porta luvas, um rádio Ht de comunicação, e o documento da camionete. Foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Nova Serrana/MG, em data anterior.

Há suspeita de que o referido veículo foi usado por infratores em explosão de caixa eletrônico ocorrido na cidade de Pompéu. O veículo foi apreendido e rebocado pelo socorro credenciado a seu pátio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *