Vereador cobra fiscalização sobre o uso das calçadas de Pará de Minas

Em Pará de Minas é muito comum ver nas calçadas pedestres disputando seu lugar com mesas, cadeiras, além de produtos expostos por alguns comerciantes.

Mas, o Código de Postura do município é claro e não permite esta prática comum entre alguns comerciantes de Pará de Minas.

E este preocupante assunto foi abordado na última reunião do legislativo pará-minense realizada na última segunda-feira pelo vereador Ênio Talma que cobrou providências.

A atribuição da fiscalização sobre o devido uso das calçadas é da Prefeitura Municipal de Pará de Minas, que até o momento não se manifestou sobre a pronúncia do vereador Ênio Talma.

One Comment

Leave a Reply
  1. O pior são os passeios com largura de pinguela e ainda por cima biciletas, cartazes acorrentados em postes, canos de placas de sinalização e voltadas para o passeio e não para a rua, e também alguns estabelecimentos e ou onde utilizam a entrada de garagem como estacionamento e enquanto isso nós pobres mortais destituidos de respeito por parte destes e do setor púbico que à qualquer hora seremos levados por um veículo de duas ou quatro rodas a beijarmos o manto preto do asfalto ou as pedras poliédricas do piso de rolamento dos automotores. Tem dia não só no centro, somos obrigados a malabarismos para desvencilharmos da falta de respeito, do individualismo de se achar mais, e da falta de consciência cidadã para com os outros .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *