Vereadores recebem nota de esclarecimentos do Ministério Público sobre loteamentos irregulares

São muitos os chacreamentos irregulares existentes em Pará de Minas e nas cidades que compõem a comarca do município. Diante do sério problema que gera prejuízos para quem adquire um lote nestas condições, o Ministério Público está agindo e colocando na cadeia os empreendedores que insistem na prática desta modalidade de crime.

O promotor de justiça, Delano Azevedo Rodrigues, em entrevista à reportagem do Bom Dia Pará de Minas disse que a situação dos chacreamentos clandestinos na Comarca de Pará de Minas é preocupante e alertou às pessoas interessadas em comprar um lote para tomar cuidado e não transformar um sonho em pesadelo.

Os problemas envolvendo os chacreamentos irregulares na Comarca de Pará de Minas continuam e diante do sério problema o Ministério Público, através do promotor de justiça, Delano Azevedo encaminhou aos vereadores do município uma nota de esclarecimentos conforme explica o vereador Rodrigo Varela que recebeu uma cópia do documento.

É importante que as pessoas interessadas em adquirir um lote buscar informações se o loteamento está regularizado na prefeitura para não transformar um sonho em pesadelo. Para vender lotes o empreendedor precisa estar com toda ambiental em dia e a liberação da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *