Vítima de furto confere nas imagens e descobre que o ladrão é seu vizinho

No início da noite de domingo, 12 de dezembro de 2017, a polícia militar compareceu na rua Maria Fátima do Amaral Xavier, bairro recanto da lagoa, em Pará de Minas, onde na parte da manhã da mesma data, os militares já haviam registrado uma ocorrência de furto, em que autor havia retirado parte do telhado e furtado vários objetos. No retorno dos policiais, a solicitante informou que posteriormente verificou que imagens das câmeras de segurança de sua residência, mostram que o seu vizinho de 20 anos entrou na casa, na ausência da moradora, figurando então como suspeito do furto. As imagens mostram que o autor em determinado momento, chegou a mexer na fechadura da casa da vítima.

com a autorização do sogro do suspeito, os militares fizeram buscas na sua residência, encontrando parte dos objetos furtados na casa da vítima de 21 anos, sendo um aparelho televisor marca samsung, um botijão de gás, duas malas de viagens, um aparelho climatizador de ar e uma caixa com perfumes. também foi encontrado um tanque de combustível de motocicleta, de origem suspeita.

O suspeito não estava na residência e ainda não foi encontrado em rastreamento feito pela PM. Ele possui uma passagem anterior por roubo. Os materiais encontrados na casa do autor, foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia.

a PM orientou a vítima a procurar a polícia civil, para demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *