Votação do projeto de lei que institui a planta de valores imobiliários foi adiada

Momento Câmara. O poder do povo começa aqui. Foi realizada nesta segunda-feira mais uma reunião semanal dos vereadores de Pará de Minas e o encontro foi bastante tranquilo na Câmara Municipal e dois vereadores não estiveram presentes.

O vereador Rodrigo Alves Meneses não participou da reunião devido ao falecimento de seu pai e o vereador Daniel de Melo Oliveira justificou sua ausência por questão de viagem. Na pauta da reunião apenas quatro projetos de lei, mas nenhum foi votado.

O vereador Marcos Vinicius Rios de Faria pediu a retirada de dois projetos e vista a outra proposição, conforme o próprio parlamentar explica o motivo de sua decisão.

O vereador Toninho Gladstone está alguns projetos de lei com pedidos de vista e explica a importância de suas proposições.

Na pauta de votação estava o projeto de lei 174/17 que institui a planta de valores imobiliários do município de Pará de Minas e dá outras providências que se aprovado, o IPTU não sofrerá aumento e a prefeitura vai manter o mesmo valor deste ano de 2017.

Mas, quando o projeto de lei de autoria do vereador Marcos Aurélio dos Santos foi colocado em votação o vereador Márcio Lara pediu prazo regimental de 10 dias e adiou a votação a importante proposição. O vereador Márcio Lara explica o motivo de sua decisão.

Como pediu prazo regimental para avaliar melhor o projeto de lei 174/17 que institui a planta de valores imobiliários do município de Pará de Minas e dá outras providências, pode acontecer da proposição não ser votada na reunião ordinária da próxima segunda-feira e uma reunião extraordinária pode ser convocada conforme explica o vereador Márcio Lara.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Mário Justino da Silva faz balanço positivo da reunião semanal dos vereadores de Pará de Minas nesta última segunda-feira.

Durante a reunião na Câmara Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas apresentou relatório detalhado do quadrimestre anterior 2017. Todas as segundas-feiras, às 18h, tem reunião na Câmara. Participe do futuro da nossa cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *